quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Frequentando mais cursos

Oi gente!!!

Sei que já comentei aqui no blog sobre vários cursos de gastronomia que fiz e ainda continuo fazendo. Pois bem, mensalmente tenho feito os cursos da Mauri. Peraí!!! Vou explicar o que é a Mauri.
Mauri é o nome da loja que vende artigos para festas aqui em Santa Maria. Tem tudo mesmo, formas, produtos de confeitaria, chocolates e muito mais. Todo mês é realizado um curso de alguma coisa. Já fiz de salgados para padaria, pasta americana, cupcakes, popcakes, bolos e recheios, petit gateau, cupcake no copo de sorvete... ufa!!! Uns quantos!
Hoje estarei indo fazer mais um deles, com uma professora de São Paulo. De cupcake com pasta americana, a princípio.
Meu excelentíssimo noivo fala: “ De novo cupcake? Ainda não aprendeu?” Homens acham tudo sempre igual, mas eu e vocês sabemos que tem muitas receitas e modos diferentes de fazer.
Antes de me atrasar me despeço. Amanhã meu post será das novidades que aprendi.
Até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane