sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Bolachas assadas no forno de barro


Sabor de Coisas da Vovó e não de Coisas da Vivi. Se bem que Vivi é neta da Vovó e sobrinhas das Tias... que confusão! Isso que dá ter uma família de mulheres prendadas que nunca dependeram de homens nem pra fazer serviço de carpinteiro!
Minhas tias cortam lenham a machado, só pra vocês terem uma idéia. Normal que eu puxasse por elas e pela minha mãe, claro, que também é multi-uso, já tocou o horror de tanta coisa diferente que já fez.
Então, como comento aqui, vou para a casa das Tias passear, `as vezes. No último final de semana que estive lá, elas resolveram fazer bolachas no forno! Eu amei a idéia, até porque preciso aprender sempre.
Acho que a sequência de fotos são auto-explicáveis, porque atrapalhei minha tia com tanta foto! Mas ficaram uma delícia e em 3h elas estavam assadas, glaceadas e os merengues assados. Claro, sempre se faz merengue para aproveitar a temperatura mais baixa do forno.
Apreciem!
Até mais...



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane