quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Abelhas zzzzzzz



Já estão enjoados de pintinhos e galinhas? Tudo bem, eu sei que é impossível se cansar deles, mas hoje trago novidades pra vocês. Olhem as coisas mais amadas que pediram para eu fazer!





Eu tinha que fazer abelhas das mais variadas formas para que a pessoa tivesse mais de uma possibilidade de decoração. Então, essas abelhas são cachepôs, ou seja, se você olhar bem na listra, verá que ali está o corte, para abrir. Elas tem um tamanho bom, variam de 18 a 22cm de altura.



 Já essa abelha é bem grandinha, tem uns 35cm de altura e seu tamanho me deu a possibilidade de colocar braços, já que não tem abertura.
Segundo os relatos das clientes que compram meus artesanatos, eles servem para colocar até farinha de mandioca! Fizeram de açucareiro para um chá de amigas consultoras da Mary Kay (que chique!!!) e muito mais.
Gente, as possibilidades de utilização são muitas. Basta ter criatividade, eu sempre digo isso. 
Espero que tenham gostado das minhas abelhas e se voces tiverem mais ideias e quiserem compartilhar, vou ficar bem feliz!
Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane