domingo, 2 de setembro de 2012

Aniversário com as tias


Tenho três tias que moram numa cidade aqui perto de Santa Maria. Uma delas ligou, no fim de semana, para nos convidar (eu e o noivo) para passarmos o domingo com elas e comemorarmos meu aniversário que foi dia 29, na quarta-feira. Sinal verde para ir fazer coisinhas gostosas, não é? Mais que depressa fui planejar uns cupcakes bem coloridos para saborearmos todos juntos.
Juntei chocolate granulado forneável `a massa delicada do cupcake. Bastante. Ficou muuuuito gostoso. Para cobrir, chocolate branco, leite condensado e manteiga. Colori alguns, coloquei confeitos e até pasta americana em vários formatos. Tudo lindo e gostoso.
Chegamos domingo pela manha cedinho para aproveitar bem o dia. Elas ficaram tão encantadas com a bandeja de bolinhos coloridos que tiraram muitas e muitas fotos para guardar de lembrança. Eu também fiz algumas fotos, mas foi para mostrar para vocês aqui no blog, claro!
Passamos um dia muito festivo, com direito a bolo e parabéns. O frio e a chuva não ofuscaram a alegria de estarmos todos reunidos. Minhas tias são muito sozinhas e a única sobrinha (das 4) que pode estar sempre presente sou eu. E eu gosto muito de levar alegria a elas. Estar em família é o que realmente importa, e eu sou feliz por isso.
Até mais...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane