sábado, 14 de julho de 2012

Minha roca chegou!!!!

Estou hiper mega feliz porque meu objeto dos desejos dos últimos meses chegou!
Finalmente ontem à tarde recebi a roca. Não consegui nem ligar pra ninguém. Eu precisava ver ela montada. A caixa me sacrificou! Veio lacrada de fita adesiva, o que me consumiu um bom tempo.
Montada a roca, peguei minhas lãs e fui fiar, pensando que era moleza. Que nada, até pegar o jeito dela demorei umas três horas e desisti. Larguei de mão porque fiquei irritada de não conseguir fazer o fio como aquelas senhoras do tempo antigo.
Acordei 5h da manhã com uma dor de cabeça infernal, daquelas de dar náusea, mas isso não me impediu de “dominar essa máquina”. Resultado: peguei a manha. E agora só vai...
Taí ela com o fio que Eu fiz!!




Já falei em um post anterior que não me desfaço da minha roquinha. Mesmo essa roca sendo infinitamente mais rápida...
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane