quarta-feira, 11 de julho de 2012

Aniversário do meu Noivo

Pois é, não comentei sobre o aniversário da pessoa mega especial da minha vida, né?
Mas ultimamente são tantos “eventos”!!!
Bem, eu precisei fazer tudo escondido porque, afinal, era pra ser surpresa. Então uma semana antes fiz panelinhas doces e salgadas e guardei no freezer. Ele até viu (bisbilhotou), aí tive que dizer que eram pra um chá de amigas.
Passada essa fase, fiz na véspera o bolo, os brigadeiros. No dia, recheei as panelinhas doces com doce de leite e é claro, usei o bico de confeiteiro. Nas salgadas coloquei recheio de creme de queijo. As barquetes foram recheadas com atum e ainda assei pastéis de calabresa, fritei pastéis de carne, coxinhas de frango e bolinhas de mandioca com queijo.
Arrumei tudo na mesa e esperei meu noivo chegar, já que não deixei ele me ver o dia todo. Quase enlouqueceu de ver tudo que preparei. Ele mesmo disse que não esperava que eu tivesse feito alguma coisa. Cantamos parabéns e ele soprou as velinhas.





 Desse jeito comemoramos seu aniversário, só nós dois, e fiquei muito feliz porque eu fiz meu noivo ficar feliz. Jamais deixo os aniversários passarem em branco e nem passou pela minha cabeça não fazer nada no dele. Ele é uma pessoa muito especial e sempre valoriza o que faço. E nem preciso dizer que eu amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane