segunda-feira, 23 de julho de 2012

Colete de lã pronto!

Finalmente aprontei o colete de lã que vinha fazendo já a um bom tempo. Totalmente feito por mim, ou seja, do fio ao acabamento, eu que fiz.
Usei primeiramente a roquinha, mas no fim do trabalho, me rendi à praticidade da roca.
Ficou super grosso e com isso, muito quente mesmo. Depois de pronto, usei um pouco ele para sentir se iria aquecer mesmo e, de fato, aquece “até os pensamentos”.
Já fiz muito tricô, crochê e tudo mais na minha vida, mas uma coisa eu sempre dizia: nunca mais faria roupas de inverno com lã comprada. Embola já na primeira usada e outra, não aquece!
Agora produzindo o fio mudou um pouco esses artesanatos. Ficaram infinitamente melhores e mais baratos!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane