sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cupcakes para aniversário tema tratores



Os aniversários de crianças hoje em dia estão cada vez mais elaborados. Muitas vezes, os personagens de histórias em quadrinho são os favoritos para compor a decoração, mas temas inusitados também têm sido uma saída para evitar repetições. Um tema bem diferente é Caminhões.
Na parte cenográfica não vejo problemas, afinal, Caminhões de brinquedo, balões e objetos decorativos já estão prontos. Mas e os doces?
Para os cupcakes, pensei em ferramentas, já que todo caminhão precisa de ajustes. E minha sugestão foi essa:



Para as bolachinhas decoradas, um mix de meios de transporte faz uma composição bem legal, para não sobrecarregar nos caminhões.


Já se forem utilizados popcakes, não tem como fazer com o tema, então minha sugestão seria colocar as iniciais do nome do aniversariante e a idade que está completando. Fica bem legal.

e a combinação toda pode ficar assim,

2 comentários:

  1. Oi, gostaria muito de um orçamento de cupcakes com tema meios de transporte acho que seria mais ou menos nessa linha desses ai de cima, Aguardo contato, meu email é cintiadsilva0@gmail.com

    Cintia Silva.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Quero um orçamento de cupcakes com tema meios de transporte. Meu email é lisandrareis@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane