sexta-feira, 29 de março de 2013

Notícias de última hora...

Olá meus amigos do blog!
Tenho ficado muita envaidecida com tantos elogios pelo meu trabalho. Muito gratificante!
O trabalho de Páscoa foi muito demorado pela riqueza de detalhes. E posso dizer que o melhor pagamento tem sido a forma carinhosa que, vocês meus amigos e clientes, têm demonstrado.
Meu objetivo foi alcançado: SURPREENDER!
Estou com pouquíssimas peças de Páscoa, visto que fiz tudo em 4 dias, trabalhados das 4 ou 5 horas da manhã até a meia noite ou mais. Loucura da minha parte? Pode ser. Mas quis garantir produto fresquinho.
Trabalho por encomenda, por isso não disponho de muitas peças excedentes. Então gente, encomendem! Faço tudo com o maior carinho e terei prazer em aceitar seu pedido.
E a cada nova data comemorativa aguardem! Tenho idéias para todas elas, e surpreendê-los sempre foi e sempre será o principal objetivo e também o diferencial de COISAS DA VIVI.
Desejo uma feliz e abençoada Páscoa a todos! E... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane