terça-feira, 12 de março de 2013

Mais Monster High


Depois que publiquei no face as fotos das bolachinhas das Monster High, acabei descobrindo que as meninas são loucas por essas bonequinhas e caveirinhas. Também conversando com algumas amigas adultas, elas me disseram que “fulana queria todo o material escolar das Monsters”, e que “ciclana quis até o lápis...”
Realmente, desconhecia essas personagens, mas hoje já sei o nome de todas e suas origens. Preciso ficar antenada com tanta novidade.
Na onda das Monster High, mandei para SC uma caixa de suas bolachinhas para a “Ju” que viu as fotos e quis. E me contaram que tiveram que esconder a caixa para ela não devorar tudo! Ficaram muito lindinhas, confiram:

Meninas adoram véu, tule ou filó. Eu lembro de quando eu era pequena, usava sempre o mosquiteiro nas brincadeiras. Quando minha irmã era pequena, ela teve uma saia rosa de véu. Por isso, para as meninas eu embalo o presente em véu. Assim, se elas gostam e a mãe não dá, eu ajudo com um pedaço bem grande! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane