sexta-feira, 15 de março de 2013

Minhas receitas importadas de cookies

Depois de uma longa espera, enfim chegaram meu livros americanos de cookies. E por coincidência, chegaram no mesmo dia que minha irmã chegou. Para entender essa confusão, vou explicar:
Minha irmã ficou seis meses nos Estados Unidos e neste período fiz uma lista de coisas que queria que ela me trouxesse. Muitos e muitos cortadores de biscoito, grades, formas de silicone e na lista constavam 35 livros. Pois para a sorte dela, só encontrou 24.
Tudo lindo e maravilhoso, mas como trazer? Excesso de mala ou correio? Sem duvida, correio. Duas caixas enormes e super pesadas porque a maioria dos livros é de capa dura.
Eis meus mais novos desejos de consumo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane