segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Novas entregas

Olá meus amigos...
Estou muito feliz pelo fato do meu artesanato e meus doces e cupcakes estarem sendo bem aceitos por vocês. Tanto é que nem tenho tido muito tempo para fazer novas postagens aqui no blog. Mas não deixarei de postar as novidades, as entregas, as dicas e diquinhas, as receitas em passo a passo e tudo mais que você, meu amigo, minha amiga, só encontra no blog Coisas da Vivi.
Hoje voltei da cidade dos meus pais com uma sacola de cabaças. Minha fonte de matéria prima fica a 200 km daqui de Santa Maria. Tive muitas encomendas de farinheira (pinto grande ) e para isso precisei buscar material.
Essas fotos abaixo são das entregas que fiz semana passada, dia 8, para as amigas do Royal Plaza Shopping, aqui de Santa Maria.
Sabem o que eu adoro: a expressão de surpresa das pessoas quando os meus bichinhos saem da sacola! Muito gratificante passar horas lixando uma cabaça!
Vejam as fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane