quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Gato, Girafa, Sapo...


Como estão vocês meus amigos??!!!
Tudo pronto para curtir o feriado?
Pois é gente, eu estou a mil pelo Brasil, muitas encomendas que mal dou conta, mas claro que o feriado não vai me pegar em casa!
Estou indo visitar as tias, mas a minha mala terá algumas coisinhas básicas, eu digo que é o Kit de sobrevivência das “Coisas da Vivi” e sabem o que contém?
·        Uma dúzia de revistas de bordado só para inspiração
·        Uma lata (aquelas de bolachinhas de Rivera) cheia de linhas de bordar
·        3 toalhas de lavabo para bordar
·        3 botas de Natal para bordar
·        Kit costura (tesoura, linha de costura, agulha de costurar, de crochê...)
Este será meu feriado. Posso até passar longe de casa, mas minhas “coisas” sempre vão comigo. Não paro nunca!
Falando nisso, tá na hora de mostrar as entreguinhas que andei fazendo para meus novos amigos das lojas, restaurantes e salão de beleza do Royal Plaza Shopping de Santa Maria.
Gente!!! Que povo divertido!!
Fui fazer minhas entreguinhas, mostrar meu trabalho e receber encomendas também, claro!
Olhem o que andei entregando:
Galinhas pintadinhas...

Abelha...


 Borboleta...



Gata...

Girafa...
 Pinto...

Sapa amarela...


 

Sapas meninas...


Sapo menino...

e Sapa rosa!
E ai gente? Qual deles vocês gostaram mais?
Deixe seu comentário elegendo o seu preferido!
Eu adorei a borboleta, imagina em outras cores... azul ficaria legal?
Então é isso minha gente... Espero que todos passem um excelente feriado, um ótimo final de semana e...
Até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane