quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Saco de calça jeans


Depois de muitos dias de atraso, hoje posso mostrar no que se transformou a calça jeans. Aquela, que eu ganhei da minha vizinha, lembram? Pois é, após furar meus dedos de tanto bordar (e não bordei pouca coisa), terminar os detalhes, lhes apresento meu "Saco para Lãs".
Ele ficou lindo demais e me dá pena de usá-lo. Mas que nada! Fiz pra isso. Estou usando para estocar as lãs de ovelha que trago da Fazenda. Não se preocupem, as lãs já são lavadas e perfumadas com amaciante.
Estou muito feliz com o resultado. Uniu bem a praticidade com a beleza. Já o levei em viagem. Com as lãs, claro.  
Parece coisa de metida, mas vou falar o que aconteceu mesmo. Quem vê o saco logo chama outra pessoa pra vê-lo também. Mostrei pra minha vizinha,  a que gentilmente doou a calça, ela chamou o marido. Mostrei para a dona da loja que vendo minhas galinhas, ela já mostrou para a mãe dela e para mais uma cliente. Então gente, não importa se você sabe bordar, mostre suas habilidades!  Faça seu saco da forma que puder. Ele pode ser quadrado também. Eu coloquei tiras de tecido porque precisava que ele fosse bem grande e só a calça não daria. Você pode fazer com tamanho bem menor e fazer apliques de fitas, de flores de feltro, de pedras, de qualquer coisa. Basta ter bom gosto e criatividade.  
Espero que você faça um trabalho bem criativo e mande a foto para mim. Vamos compartilhá-la  aqui no blog!
Por hoje é isso!
Até mais...











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane