terça-feira, 14 de agosto de 2012

Juju é muito carinhosa!


Pessoal, apresentei a Juju esses dias atrás. Ela é um encanto de terneirinha. Quando fui passar uns dias lá, aproveitei para me aproximar. Deu tão certo que no mesmo dia eu já consegui passar a mão nela. Até acho que ela pensa que é um cachorro. Nunca vi gostar tanto de andar atrás da gente e brincar com as ovelhas, cachorros.
Para provar que não é coisa de madrinha coruja, olhem as fotos!

 Eu gosto muito de animais e adoro vê-los campo afora curtindo a liberdade. A Juju se aproximou de mim por curiosidade e porque me sentei no meio do campo e esperei-a chegar. Não usei nenhum alimento para atraí-la.  Tirei várias fotos deitada a lado dela, a danada adora!
É super gratificante a conquista. Tanto faz se um bichinho ou uma pessoa. Tenho certeza que a felicidade é a mesma. E você? Quer compartilhar conosco suas conquistas? Envie um comentário contando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane