quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Reestruturando tudo


Bom dia pessoal,
Sei que já faz uma semana que não tenho postado nada de interessante e explico os porquês disso.
Pra começar foi a função do Dia dos Pais. Fiz um monte de cupcakes para levar de presente para meu pai e para todos se deliciarem também. Só aí já se foram uns bons 2 dias de trabalho, pela decoração em si.
Outra razão. Quando fui dias atrás ver as ovelhinhas na fazenda, meu pai comentou sobre as cabaças e resumindo o caso, falei da minha intenção de voltar a fabricar as galinhas, cofres e demais artesanatos. Coincidência ou não, ao retornar para Santa Maria uma amiga ligou me convidando a expor meus artesanatos em cabaça num shopping aqui mesmo na cidade. Foi uma correria total, porque precisei catar minhas cabaças, recuperar meus materiais e fazer uma quantidade boa de galinhas e cofres. Passei a semana passada toda envolvida nisso. E olha que demora, hein?!É necessário várias etapas.
Por último, minha lida foi com a reestruturação do blog. Eu queria um visual mais bonito, um cabeçalho legal, papel de parede e coisas bonitinhas de ver. Comecei pesquisar. A me irritar. Larguei de mão. Peguei de volta, e depois de alguns dias de sofrimento o blog ficou com esse visual. Não quis poluir muito, mas acho que ele ficou mais moderninho. As alterações irão continuar e peço paciência a vocês, mas será para ficar melhor de visualizá-lo.
Gostaria de agradecer a dois blogs. http://www.layoutparablog.com e http://www.elainegaspareto.com e dizer que eles são minhas leituras diárias. Ainda estou engatinhando no designer do blog, tenho muitas dúvidas e faço muitas coisas erradas. Mas a intenção é boa e aos trancos vou aprendendo e consertando.
Até mais,

Um comentário:

  1. Vivi, boa tarde
    Muito obriggada por linkar o meu blog!
    Fico muito feliz em ajudar.
    E o blog está lindinho, parabéns!
    Dá trabalho mesmo, dá dor de cabeça mas é muito bom quando conseguimos, né?
    beijossss

    ResponderExcluir

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane