terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e casinhas de gengibre

Meus amigos do blog, ontem, dia 24, precisei fazer muitos 

Pães de Mel e ainda montar as minhas casinhas. Eu tive 2 horas para terminar as casas, banhar no chocolate os pães e ainda dar um jeito no corpo até que papis chegassem para me buscar. Quando eles chegaram, eu só corri dentro de casa, e como havia prometido postar as fotos das casinhas, foi na pressa que baixei as fotos. Nem as editei. Peço desculpas por não ter deixado nada postado para vocês, meus amigos. Tampouco pude ligar ou retribuir as mensagens no celular Vivo porque, na pressa para tudo, derrubei meu cel e estragou o visor. Só posso atender ligações. Amanhã vou providenciar outro celular e espero poder ler as mensagens recebidas.
O que importa é que o Natal é hoje e, do fundo do coração, desejo que tenham passado um ótimo dia. Não importa se passaram com a família, com amigos ou sozinhos ( né Milene e Carla?) e sim se tiveram a paz de Espírito para refletir o verdadeiro significado do nascimento de Jesus.
Presenteei com uma casa minhas tias e as outras duas foram para São Gabriel. Realizei meu desejo de Natal. Não tive muito tempo para decorar bem, mas o essencial não faltou. Espero que gostem!
Feliz Natal!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane