terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Enfeites de porta de Natal


Olá meus amigos! Como estão?
Final de ano sempre é sinônimo de correria, vocês não acham? Mil e um itens na lista de afazeres para cumprir até o ano acabar.
Tenho me desdobrado em várias Vivis. Ontem fizemos o último curso do ano: Panetones e Salgadinhos. Tudo maravilhoso, mas o calor!!! Dêem uma conferida nos panetones que foram feitos:


Mas essa aula foi só uma brecha na agenda, pois a produção de artigos de Natal não pára. Acho que a maioria das pessoas já decorou sua casa, mas sempre tem um lugarzinho para mais um mimo. Olhem o que produzi:







Adoro Natal, decorei minha árvore, mas minha porta ainda está sem nada. Já diz o ditado: casa de ferreiro espeto de pau! Espero que não aconteça com vocês! E se tiver interesse em algum item, basta entrar em contato que eu levo até você, sem problemas!
Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane