quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz 2012 para meus amigos blogueiros


Oi pessoas!
Tudo bem com vocês?
Passado o Natal, logo vem o Ano Novo.
Eu estou indo pra “Terra das Ovelhinhas” novamente. Muito trabalho me espera. Não posso parar e tenho muita lã para lavar e deixar prontinha pro próximo inverno. Parece cedo, mas nessa época o trabalho já é grande. E quem quiser deixar encomendado acolchoados de pura lã, estou aceitando encomendas.
Logo postarei as fotos de toda essa função, e também de um acolchoado para vocês terem uma idéia de como ele é.
Como só retorno no próximo ano, gostaria de deixar meu desejo de um 2013 repleto de realizações a todos vocês. Muita saúde, paz, amor e sabedoria! Que Deus ilumine vocês.
Um abraço
Vivi   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane