sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Fotos fáceis de ver!


Gente, hoje vou falar de uma coisa que eu acredito que irá facilitar bastante a vida de vocês em relação a este blog. Vocês estarão em contato com todas as novidades que “Coisas da Vivi” trás, não perderão nada, e tudo de forma bem fácil através do e-mail de vocês.
Eu compreendo perfeitamente que alguns recursos da internet são complicados de entender. Eu mesma tive que pesquisar muito para saber lidar com umas ferramentas como o SEGUIR POR E-MAIL.
Quando você entra no blog "Coisas da Vivi", na direita da tela, abaixo do QUEM SOU EU e antes dos  MARCADORES tem um quadrinho para você colocar seu e-mail: 


Olhando mais de pertinho ele é assim:
Então você escreve seu e-mail dentro desse quadrinho e clica em SUBMIT. Logo irá aparecer essa caixa:


 Nela, você precisa escrever as letrinhas que aparecem na caixa de texto, neste caso aqui é:
E depois click em:


Ao fazer isso, uma nova caixa aparecerá, como esta:



Você precisa agora entrar na sua caixa de e-mail daquele que você usou para fazer o cadastro e verificar a mensagem que foi enviada. Mas cuidado! Só ver a mensagem não adianta, você precisa clicar no link para efetuar o cadastro.
Estou mostrando abaixo uma mensagem de confirmação de um cadastro que fiz no site Mod Vintage Life e, por isso, quando você se cadastrar no  “Coisas da Vivi” é esse o nome que deve aparecer.






Agora é só clicar no link em azul que seu cadastro será efetivado. Mais uma caixa de mensagem abrirá, dessa vez confirmando tudo.
Parece cheio de detalhes demais e complicado, mas você consegue. Qual a vantagem? A partir desse cadastro, tudo que eu, Viviane, postar no blog “ Coisas da Vivi” você receberá direto no seu e-mail e você não precisará entrar no blog para visualizar as fotos novas. Mesmo que você esqueça de dar uma passadinha no blog, a mensagem nova estará no seu e-mail. Não é prático isso? Estaremos sempre conectados!!!
Qualquer dúvida, não se acanhe! Escreva uma mensagem pra mim que eu te ajudo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você visitou o blog.
Volte sempre que quiser,
Abraço
Viviane