quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Feliz 2012 para meus amigos blogueiros


Oi pessoas!
Tudo bem com vocês?
Passado o Natal, logo vem o Ano Novo.
Eu estou indo pra “Terra das Ovelhinhas” novamente. Muito trabalho me espera. Não posso parar e tenho muita lã para lavar e deixar prontinha pro próximo inverno. Parece cedo, mas nessa época o trabalho já é grande. E quem quiser deixar encomendado acolchoados de pura lã, estou aceitando encomendas.
Logo postarei as fotos de toda essa função, e também de um acolchoado para vocês terem uma idéia de como ele é.
Como só retorno no próximo ano, gostaria de deixar meu desejo de um 2013 repleto de realizações a todos vocês. Muita saúde, paz, amor e sabedoria! Que Deus ilumine vocês.
Um abraço
Vivi   

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e casinhas de gengibre

Meus amigos do blog, ontem, dia 24, precisei fazer muitos 

Pães de Mel e ainda montar as minhas casinhas. Eu tive 2 horas para terminar as casas, banhar no chocolate os pães e ainda dar um jeito no corpo até que papis chegassem para me buscar. Quando eles chegaram, eu só corri dentro de casa, e como havia prometido postar as fotos das casinhas, foi na pressa que baixei as fotos. Nem as editei. Peço desculpas por não ter deixado nada postado para vocês, meus amigos. Tampouco pude ligar ou retribuir as mensagens no celular Vivo porque, na pressa para tudo, derrubei meu cel e estragou o visor. Só posso atender ligações. Amanhã vou providenciar outro celular e espero poder ler as mensagens recebidas.
O que importa é que o Natal é hoje e, do fundo do coração, desejo que tenham passado um ótimo dia. Não importa se passaram com a família, com amigos ou sozinhos ( né Milene e Carla?) e sim se tiveram a paz de Espírito para refletir o verdadeiro significado do nascimento de Jesus.
Presenteei com uma casa minhas tias e as outras duas foram para São Gabriel. Realizei meu desejo de Natal. Não tive muito tempo para decorar bem, mas o essencial não faltou. Espero que gostem!
Feliz Natal!!!






domingo, 23 de dezembro de 2012

Pães de mel


Esqueci de mencionar que além das casinhas estão sendo preparados mais pães de mel. A procura foi muito maior do que eu esperava. Quem come um, sempre pede mais! E estão com bastante chocolate dentro, pra ficar ainda melhor!
Até segunda, dia 24, estarei atendendo aos pedidos. Depois, a partir do dia 26, quem quiser bolachinhas decoradas e pães de mel, entre em contato o quanto antes.


Quase prontas as casas do Noel!


Oi gente!
Tenho percebido que vocês estão curiosos para ver as casas do Papai Noel! Os acessos de hoje já foram além do normal!
Fiquem tranqüilos, estou assando as paredes da casa. Acredito que vai ficar bem legal, de verdade!
Assim que eu acabar vou postar as fotos!
Bjo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bolachinhas de Natal


Essa semana minha total dedicação foi a confecção das bolachinhas decoradas de Natal. A pedido, todas foram embaladas individualmente e possuem um fio para pendurá-las na árvore. São três sabores de amanteigadas diferentes:
Baunilha
Chocolate
Especiarias (gengibre, cravo, canela...)


Veja mais no facebook!

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Enfeites de porta de Natal


Olá meus amigos! Como estão?
Final de ano sempre é sinônimo de correria, vocês não acham? Mil e um itens na lista de afazeres para cumprir até o ano acabar.
Tenho me desdobrado em várias Vivis. Ontem fizemos o último curso do ano: Panetones e Salgadinhos. Tudo maravilhoso, mas o calor!!! Dêem uma conferida nos panetones que foram feitos:


Mas essa aula foi só uma brecha na agenda, pois a produção de artigos de Natal não pára. Acho que a maioria das pessoas já decorou sua casa, mas sempre tem um lugarzinho para mais um mimo. Olhem o que produzi:







Adoro Natal, decorei minha árvore, mas minha porta ainda está sem nada. Já diz o ditado: casa de ferreiro espeto de pau! Espero que não aconteça com vocês! E se tiver interesse em algum item, basta entrar em contato que eu levo até você, sem problemas!
Até mais...